Sistema que organiza e controla seu Despachante com mais segurança
Diferenciais do SGD para o seu Despachante
DIGITALIZAÇÃO
Com o digitalizador de documentos do SGD, você mantém os documentos dos seus clientes salvos dentro dos seus cadastros no sistema. Ele agiliza o atendimento ao cliente que pode solicitar alguns serviços por telefone, pois não precisará ir até o despachante entregar os documentos para cópia.
FINANCEIRO
O SGD conta com completo gerenciador financeiro que permite um controle organizado das suas contas a pagar e a receber. Através dele é possível lançar e baixar títulos de forma pratica, abrir ordens de serviços e acompanhar os pagamentos.
ENVIO DE SMS
O envio de SMS através do SGD permite lembrar seus clientes do vencimento de documentos e informá-los do recebimento de outros. São diversos pacotes para atender a sua demanda.
Benefícios para quem usa o SGD
Gerenciamento estratégico
Acesse em tempo real todas as informações financeiras da sua empresa, ordem de serviço, gestão das contas a pagar e receber integrada aos processos, gestão da inadimplência, controle dos cheques recebidos e baixados, demonstrativo de resultados e relatórios.
Maior Segurança e Credibilidade
Configure as permissões de acesso conforme o perfil de cada usuário. As permissões podem ser configuradas a nível de campo, função e menu. O SGD possui um controle operacional para que não ocorram manipulações, proporcionando maior segurança nas operações.
Parcele para seu cliente e receba à vista
Através da parceria exclusiva com a PagueVeloz, o SGD é oferece intermediação de pagamentos com cartão de crédito parcelado em até 12 vezes. Seu cliente paga à prazo e você recebe à vista, no mesmo dia da operação, com uma das melhores taxas do mercado.
Automatização de processos eficaz
Com o SGD você facilita as rotinas e aproveita o tempo para ser mais estratégico. Gerencie a ordem de serviço, acompanhe a situação dos processos, controle infrações, seguros, realize o cálculo do IPVA de forma automática e controle o CRV, tudo isso de forma simples e prática.
Flexível e customizável
Não fique engessado ou usando ferramentas paralelas: sabemos que cada negócio é único e tem suas particularidades. O SGD é flexível e permite atender necessidades específicas de cada cliente. Além disso, as declarações, procurações e contratos são configuráveis, as formas de pagamento podem ser customizadas e adequadas as realizadas de cada negocio.
Otimização e Agilidade:
O SGD possui integrações com bancos e cooperativas permitindo emissão e baixa automática de boletos, pagamento das taxas, débitos veiculares e contas diversas. Além disso o grande diferencial do SGD é sua integração com os DETRANS, permitindo consulta de gravames e dossiê completo do veículo, facilitando abertura de ordens de serviço com preenchimento automático de declarações e documentos legais.